Setembro 2012: o que teve

Vi lá no A life less ordinary, gostei e trouxe pra cá. Quem sabe vire um post para todos os meses?

Assistindo…

A 9ª temporada de Grey’s Anatomy. Ta aí um seriado que eu sou completamente viciada. Posso ficar meses sem assistir, mas quando decido colocar os episódios em dia, sento na frente do computador e vejo todos os capítulos perdidos um atrás do outro, numa maratona crazy. E vale cada minuto. A nona temporada tá no segundo capítulo ainda (em setembro, tava no primeiro), mas tem tantas coisas a serem resolvidas da oitava, tantos personagens novos , tantos personagens dando adeus que fica difícil não se envolver (e, no meu caso, se debulhar em lágrimas), com cada cena que aparece.

 

Lendo…

Uma pilha de teses, livros e artigos para o TCC, mas os dois que estão sendo lidos mesmo de cabo a rabo são “História da moda no Brasil: das influências às autorreferências” de Luís André do Prado e João Braga e “Análise de conteúdo” de Laurence Bardin.

Ouvindo…

Tava em uma fase de cantoras que iam desde Kate Nash, passavam por Lily Allen e desembocavam em Nara Leão. A fase ainda não passou direito, mas já to dando uma chance pra outras bancas e cantores aparecerem na minha playlist.

Querendo…

Pode ser repetitiva? Mês passado (e nesse também) só queria continuar a escrever meu TCC conforme todo o cronograma e terminá- lo dentro do prazo. Torçam por mim.

Anúncios

5 pensamentos sobre “Setembro 2012: o que teve

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s