Little Stuffs

Tudo bem que o último post já teve meme, mas achei esse da Hello Lolla tão bacana que não teve como deixar passar.

REGRAS
• Write 11 (random) things about yourself on your blog;
• Answer the questions the tagger set for you and create 11 new questions for the people you tag;
• Choose the next 11 people to tag and link them on the post;
• Go to their page and tell them you have linked him or her;
• No tag backs;
• You must post these rules.

11 coisas aleatórias sobre mim:

  1. Achava gatos ‘chatinhos’ até seis meses atrás quando a minha apareceu na garagem e pronto, todo um amor descoberto.
  2. Não sei piscar com um olho só e nem encher bexiga (até eu perdoo a risada alheia por essa última, mas é total verdade).
  3. Sou alérgica a corante amarelo, pimenta, conservantes fortes e a grandes quantidades de peixe, carne de porco e chocolate :~
  4. Sempre deixo a geladeira abastecida com Danoninho e Yakult.
  5. Amo dançar. A qualquer hora e em qualquer lugar.
  6. Fico enjoada com cheiro de calda de pudim.
  7. Sonho com uma biblioteca particular.
  8. Não como feijão (exceção para o preto).
  9. Queria ter tempo para ver um filme por dia e ler um livro por semana.
  10. Adoro moda, adoro escrever sobre moda, pesquisar sobre moda, fazer da roupa uma total expressão do meu jeito e penso 311516615 antes de comprar qualquer peça.
  11. Sou viciada em cafeterias.

 

As 11 perguntas da Lolla:

1. Há quantos anos você tem esse blog? Pretende continuar ou já está cansando?

Em agosto de 2012 ele completa três anos (mas parece que foi ontem que eu resolvi deletar de vez o antigo e começar um novo pra acompanhar minha “vida nova”). Pretendo. Apesar de não escrever com a regularidade que queria, acho difícil eu deixar de ter um espaço para escrever, assim, sem compromisso e com total liberdade.

2. Carro: tem? Dirige? Qual a sua relação com automóveis?

Zero. Não tenho carro e nem carteira, apesar de há muito ter idade suficiente pra isso.

3. Qual é a sua peça de roupa mais detestada? Se tiver foto, melhor ainda.

Calça jeans. Tenho duas que uso atualmente por total necessidade profissional, mas odeio calças jeans. Acho tão mais gostoso poder usar vestidinhos e calças de alfaiataria (qualquer tecido leve já tá ok).

4. Corredor da morte, último dia. Qual seria sua última refeição? Pode pedir o que quiser.

Mon Dieu, que difícil! Mas fico com o strogonoff de frango.

5. Qual foi o pior livro que você já leu? (vale aquele que você nem conseguiu terminar)

Odeio deixar livros inacabados, mesmo que não tenha paciência para lê-los até o fim, mas abri uma exceção nesses 22 anos de vida: “Paula” da Isabel Allende. Antes que vocês soltem um sorriso de canto de boca pelo nome do livro, fica aqui registrado que ganhei o mesmo em um amigo secreto (não, não comprei o livro só porque ele tinha meu nome).

6. BBB: sim ou não? Por quê?

Não rola um tanto faz? Não tenho nada contra BBB. Já assisti algumas edições e outras não sabia nem que o programa tava no ar. Se não quer assistir, vai ver filme, ler um livro, lavar a louça… Tão simples.

7. Casa ou apartamento? Por quê?

Casa. Quando era pequena sonhava com o dia que moraria em um apartamento (e até hoje quando fico em um, rola uma vontadezinha), mas casa tem a vantagem do jardim e de poder criar minha gatinha – e meus futuros cachorros – numa boa.

8. Ganhou na loto. Fora os óbvios (ajudar família, comprar casa) qual seria seu primeiro gasto extravagante?

Uma longa (e linda) viagem. Roteiros é que não faltariam.

9. Como foi o melhor aniversário da sua vida?

O último foi muito bom. Faltou gente querida por perto, mas os presentes não-materiais que ganhei foram inesquecíveis.

10. Como você se vê na velhice? Ferrado e mal pago ou CVA (Curtindo a Vida Adoidado)?

Com meus sonhos – só alguns, porque ainda vou ter um montão – realizados, dividindo as pequenas coisas da vida com mon amour e fazendo de cada dia O dia.

11. Faça uma mixtape rápida (cinco faixas) para mim com o que você anda ouvindo ultimamente.

Hole in my soul – Aerosmith

Something – The Beatles

Sina – Djavan

Janta – Marcelo Camelo e Mallu Magalhães

I just  don’t know what to do with myself – White Stripes

Minhas 11 perguntas:

  1. A primeira coisa que pensou quando acordou hoje foi…
  2. Há quanto tempo não fala “eu te amo” para alguém?
  3. Doce ou salgado?
  4. Prefere caminhar ou correr quando começa a chover?
  5. Coleciona alguma coisa? O que?
  6. Acha datas importantes? Tem alguma ‘só sua’?
  7. Bicicleta, carro ou moto?
  8. Qual a maior besteira que já fez na sua vida?
  9. Quando era pequeno já tentou fugir de casa?
  10. Um sonho de consumo.
  11. Qual a parte do corpo preferida?

Os 11 indicados:

Vou seguir o exemplo da Lolla e deixar as escolhas em aberto. Se alguém quiser compartilhar o meme, posta o link aqui :}

Fotos: We heart it

3 pensamentos sobre “Little Stuffs

  1. Obrigada por participar! Hmm, gatinhos conquistaram o seu coração então, né? They always do. ♥ E eu também achava super chique morar em AP quando era criança, hoje em dia não aguento e morro de vontade de ver minha mãe morando em casa de novo. :/

  2. Pingback: Dear diary e novo destino | In wonderland

Deixe um comentário

