Pra dizer boas vindas

Hoje é oficialmente meu segundo dia de férias, e como os planos pra ela são grandes, decidi fazer as coisas um pouco diferentes. Obviamente eu não deixaria minhas listas de fora (Rory Gilmore me ensinou direitinho), mas vou deixar elas guardadinhas comigo até o último dia de férias. Aí sim faço outra com tudo que foi feito nesse mês. O resultado final é o que vai mostrar a quantas anda minha produtividade em fazer coisas que planejo, e o quanto anda minha originalidade em fazer coisas não planejadas.

Minha mensagem de boas vindas pra esse mês de julho?

Vem com tudo!

Um pensamento sobre “Pra dizer boas vindas

Deixe um comentário

