Sobre pequenos momentos

Cada vez me convenço mais e mais que pequenos momentos fazem toda a diferença no dia.

É como quando você sai do banho, depois de ter lavado a cabeça, e fica aquele cheirinho gostoso no cabelo, que dura por horas. Porque você dispensa o uso do secador ou qualquer outro método secante, e simplesmente deixa que o tempo e o ar fresco faça todo o serviço. Você senta na cama, entre os cobertores, almofadas ou qualquer coisinha macia que esteja ao alcance, e abre a última página em que parou daquele livro, aquele livro que está sendo tão bom de ler. Segundos depois você escuta o barulho do microondas apitando, avisando que seu capuccino, que sim, é tão bom quanto o que você toma no Copacabana – apesar de faltar as margaridinhas em cima da mesa ou a vista do jardim – ficou pronto. E vai buscar aquele copinho milagroso, quente e macio (sim, uso macio como qualidade pra bebidas) pra te acompanhar na leitura.

Depois de um tempo vocês dispensa o livro, e assisti mais um episódio de Gilmore Girls ou Grey’s Anatomy, dependendo da ocasião, e espera que ele chegue pra te dar um beijo e um abraço.

Você também pode escolher sair por aí e ficar horas na livraria, deixando o vendedor tonto de tantos livros que você vai olhar o preço – e dependendo do resultado voltar triste ou feliz – ou ainda ir nas estantes de DVD, e tentar achar mais um pra sua coleção de clássicos – que ainda é pequena, mas aos poucos está crescendo.

Há ainda a opção de ir na feirinha do Vitória Régia, e torcer pra que o B de Brigadeiro ainda esteja lá e que você consiga experimentar um novo cupcake. Colorido e delicioso.

Você pode simplesmente ficar deitada quietinha na cama, enquanto conversa com ele sobre alguma coisa que aconteceu no trabalho, sobre algo que leu na internet ou simplesmente sobre qualquer besteirinha ou coisa boba que você esteja a fim de compartilhar.

Você pode gastar horas na frente do computador, e nem se dar conta disso, porque descobriu um blog incrível e decidiu ler o arquivo inteiro dele. Ou ficar na frente do videogame, achando o máximo o fato de finalmente ter conseguido cinco estrelas naquela música tão difícil do Guitar Hero.

Você volta do trabalho e simplesmente se joga na cama, pra dali há cinco minutos levantar e começar as suas matérias, e descobrir feliz da vida que aquela pauta que te pareceu tão chata num primeiro momento, ta sendo incrível de pesquisar.

Você adora o fato dele cozinhar, assim como adora ir fazer compras no supermercado com ele, antes do jantar.

E, principalmente, adora o fato de ter tantos pequenos grandes momentos recheando seu dia, sua vida e te dando felicidade.

Fotos do meu Instagram que representam um pouco de tudo isso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s