Sobre o amor e o tempo

Então você me vem com os braços estendidos e me faz deitar minha cabeça em seu colo. São aqueles segundinhos preciosos em que deixo a respiração suspensa e espero que o momento dure uma eternidade. E então você afaga meus cabelos e os despenteia de uma forma carinhosa, de modo a me deixar num estado de felicidade silenciosa, calma.

Minutos de paz.

E os dias passam e as conversas parecem maiores. Maiores não apenas no enredo, mas nas suas compreensões subentendidas. Maiores em suas implicações de sentimentos, de conhecimento um do outro adquiridos com o tempo. Elas enveredam por caminhos obscuros, por situações que nos levam as risadas, aos olhares de entendimento, aos silêncios tão significativos.

E os motivos parecem ganhar força. As escolhas parecem fazer cada vez mais sentido.   Então vêm as gargalhadas, vêm os abraços, vem a respiração quente ao meu lado.

As manhãs chegam e trazem seu sol de primavera, e trazem os beijos de café da manhã, trazem as despedidas antes do trabalho, trazem o cuidado de arrumar o travesseiro e o cobertor que mudaram de posição durante a noite.

Chegam às noites e chegam as confissões, chegam os problemas da vida, chegam as tristezas de um mundo caótico. E então chega seu sorriso, chegam suas palavras de ajuda, chega sua proteção.

E então os dias passam e sua aproximação parece aumentar, parece crescer num ritmo vertiginoso como se pudesse provar que não há limite para o amor.

E as rosas continuam nascendo, o céu a mudar sua cor ao longo do dia e as pessoas a caminharem lá fora pela rua.

E o amor continua forte, poderoso e invencível em todos os instantes

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s