Sunday Morning

São quase nove horas da manhã de domingo e sim, eu estou aqui para postar. Levantei agora a pouco e vi que o Di ainda vai demorar horrores pra acordar (amo quando isso acontece porque daí posso ficar aqui olhando ele dormindo, coisa que eu vou confessar que faço sempre!haha) e como eu to com preguiça de fazer qualquer outra coisa resolvi vir aqui no  computador. Twitter não entra, minha caixa de e-mails não tem nada de interessante, não to com muita vontade de ler nenhum blog, site (olha que isso é muito, muito difícil) e lembrei que meu blog anda mais abandonado do que o normal. E o pior é que dessa vez não posso colocar a culpa na falta de tempo, na correria do trabalho, nos estudos da faculdade. O desleixo foi meu mesmo, de não dedicar o tempo certo para ele, porque tem que ser que nem plantinha… Tem que cuidar, regar sempre, encher de amor e carinho pra ele crescer. Quando eu digo crescer me refiro a se encher de coisas boas, – mesmo que sejam coisas boas só para mim ou coisas boas as quais só eu vou ler – mas que ele fique bem cuidado e sirva como meu lugar pra colocar textos, desabafos e coisas legais e interessantes.
Bom, mas vamos aos últimos acontecimentos… Hoje é oficialmente meu último dia de férias, já que amanhã tudo volta ao normal, incluindo-se aí não só a faculdade, mas o trabalho também. De cara já tenho vários problemas pra resolver: tentar arrumar meu horário da aula de Língua Portuguesa  – caso não dê certo vou ter que rezar para que o chefe pegue leve e me ajude na mudança de horário – e tentar arrumar minha nota de Fotojornalismo que foi o “drama” do mês passado. Tive minha média publicada no sistema – no último dia que os professores tinham pra lançar as notas – como 3.3! Depois de uma troca de e-mails, de um susto gigantesco e de muito estresse o professor confirmou que meu 3.3 é na verdade um 9 e que a nota foi divulgada errada. Bem, como notas só podem ser alteradas depois de passar por todo um protocolo da Unesp, ainda estou aguardando as mudanças – sorte que só tenho Fotojornalismo !! no ano que vem.
Volta às aulas significa, além de tudo, muita alegria. Sim, por mais estranho que isso possa parecer. Primeiro porque eu tive que voltar pra Bauru – e sabe, eu amo essa cidade! – e segundo porque to super empolgada em começar um projeto de pesquisa esse semestre (se todos os meus planos darem certo e eu sei que vão!). Andei muito empolgada com algumas coisas nessas férias, e acho que tive algumas idéias que podem ser bem interessantes para uma pesquisa…
Mas como nem só de vida acadêmica vive o homem, não me dediquei exclusivamente a isso nas férias. Ao lado disso vinham os livros, as horas de internet, um projeto de site novo com o pessoal de Jornal e a fantástica coleção de Harry Potter inteirinha do Di, me enchendo de vontade de começar a ler tudo de novo! Ainda bem, tudo deu certo… o blog saiu! Chama Bicho de Seis Cabeças e fala sobre cultura-entretenimento. Dividido em seis editorias – Cinema, Literatura, Música, Moda-Beleza,Cinema, Tecnologia, Comportamento – cada cabeça ficou responsável por uma editoria específica e assim vamos postar textos, notícias e qualquer coisa referente ao assunto. Minha editoria é Moda-Beleza, – aqui dá pra ver só os meus textos no blog – que por enquanto tem poucos textos porque acabamos de começar, mas garanto que vão ter vários!Os outros responsáveis pelas editorias são: Di (Tecnologia),Fernanda (Música),Wagner(Comportamento),Isabela(Cinema),Helena(Literatura).Acessem e comentem! (total jabá, mas enfim..haha)
Como havia dito ali em cima, me entreguei ao Harry Potter e voltei a ler a coleção toda. Já estou no Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (o terceiro da série) e só fico mais animada a cada capítulo que leio!
Bom, já são quase nove e meia e começou a me dar fome. Vou tomar um café enquanto espero o Di – sim, ele ainda não acordou – e zapear por uns blogs afora. Acho que hoje faremos um novo programa com a Ariane e o Pedro, que também já estão em Bauru, porque o de ontem foi muito bom: sessão filme “O orfanato” com lanchinho e muita risada – até filmes de terror ficam engraçados com as piadinhas deles.
Prometo me dedicar mais ao blog… aliás, já tenho até idéia para um novo post. Um assunto que me deixou super “ofendidinha” há uns dias atrás.
Well, mas isso fica para uma próxima vez…

Um pensamento sobre “Sunday Morning

Deixe um comentário

