Zooey Deschanel

Ela é uma californiana de cabelos compridos e morenos, com grandes olhos azuis que parecem um farol. Além de ser atriz, e vir ganhando cada vez mais destaque nos filmes em que atua, também é cantora e tem uma banda chamada She & Him. Não bastasse tudo isso, a garota ainda toca teclado, percussão, banjo e ukele (que eu fui descobrir que é um instrumento parecido com o violão).

Sim, estou falando de Zooey Deschanel, a garota que me emocionou em “(500) Days of Summer”, que me alegra toda vez que escuto o álbum de She & Him e que me arrancou inúmeras gargalhas em “O guia do Mochileiro das Galáxias”.

Na Lula edição #4 (que é uma revista linda, linda) teve um editorial com ela fotografado por Ellen von Unwerth, com aplicação de sépia em fotos que ficaram bem retrôs e com um ar totalmente romântico.

Créditos para o Petiscos que postou o editorial no blog.

Filmes estrelados, com pequenas participações ou ainda em que Zooey Deschanel apenas emprestou sua voz:

(500) Days of Summer

Sim senhor

Fim dos tempos

Tá dando onda

Ponte para Terabítia

O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford

Armação do amor

O guia do Mochileiro das Galáxias

Estranha Família

Um funeral muito louco

Prova de amor

Um duende em Nova York

Sem Pistas

Por um sentido na vida

Novo no pedaço

Grande problema

Quase famosos

Dr. Mumford – Inocência ou Culpa?

Um pensamento sobre “Zooey Deschanel

  1. É um post mais antigo, mas foi o que mais me chamou a atenção!
    a matéria tá mto boa e as fotos estão demaaaais! adoreiii!
    arrasou ju!
    ;)

Deixe um comentário

