Com um toque de feminilidade

Dia 08 de março foi o nosso dia.
Nada de diferente dos outros dias da semana. Eu, pelo menos, trabalhei, estudei, twittei, tomei meu café-de-todo-dia como faria normalmente, mas é fato que ter uma data tão especial assim – só pra nós – faz a gente soltar, até meio que distraidamente, um sorrisinho no canto da boca.
E nós merecemos sim, tanto pelo espaço que conquistamos ao longo de tantos anos, como pela bela história de várias mulheres que falaram e tiveram ações sobre as quais nós agradecemos até hoje.
Porque mulher é um bicho complicado mesmo…briga, se descabela, às vezes inventa sentido algum para as coisas, mas quando temos que lutar, ah meu bem, mulher se supera.
Resolvi fazer uma listinha de dez mulheres que eu admiro muito. Cada uma tem, de certa forma, alguma influêcia sobre mim, e juntas formam uma mistura do que eu respeito e quero pra minha vida.

Com vocês, elas…as grandes mulheres!

Agatha Christie

"Ganhar uma guerra é tão desastroso quanto perder."

Pagu

"E se os poetas morrerem, provocarei os mortos, as flores do mal que estão na minha estante."

Coco Chanel

"Uma mulher possui a idade que merece"

 

Mafalda

"E não é que neste mundo tem cada vez mais gente e cada vez menos pessoas?"

Joana Dar’c

"Não precisamos de muito para sermos felizes."

Elis Regina

"Metade de mim é um Anjo, a outra metade Tsuname"

Clarice Lispector

"Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam"

Alice (Closer)

"Hello Stranger"

Audrey Hepburn

"À medida que você envelhecer, você descobrirá que tem duas mãos - uma para ajudar a si mesmo, e outra pra ajudar aos outros."

Lucy Van Pelt

"Tudo que você realmente precisa é amor, e um pouco de chocolate"

Deixe um comentário

