Like a summer rose

O que não falta são rostos e corpos bonitos – ou pelo menos belamente produzidos pela indústria da moda – aparecendo nas revistas do momento. A cada dia que passa o nome de modelos do rol da fama aumenta e novos rostinhos começam a aparecer nas passarelas e comercias. O fato é que, diferente da maioria, algumas simplesmente despontam. E quando eu digo despontar não me refiro apenas à carreira profissional, ao número de comerciais e desfiles feitos ou as cifras que vão aumentando. Quando digo despontar me refiro a glamour mesmo, aquele tipo de charme e desenvoltura que só algumas têm.

Algumas poucas, bem poucas.

Além da Natalie Portman, que pra mim é, e sempre vai ser uma mulher de beleza e doçura clássica, – e misteriosa – Kate Moss tem essa dose de glamour estonteante.

É bem “like a summer rose”, como diz a letra de “I Just dont Know what you do whit myself” do White Stripes, clipe que Kate protagoniza de forma linda.

Além do clipe aqui abaixo, coloquei algumas fotinhos dela que eu realmente acho maravilhosas.

O difícil foi escolher entre tantas.

Deixe um comentário

