Demônios

Escrito na tarde do dia 21 de junho de 2008
… a time long ago …

Escrevo para espantar meus demônios. Os piores, sempre.
Aqueles desejos totalmente inconfessáveis, que você só revela no momento mais íntimio da sua vida a uma única pessoa.
E não será um momento perfeito. Não será nenhum dia especial, e ela provavelmente de cara não entenderá o porque de você haver escolhido aquele ‘aqui e agora’ pra revelar tão grande coisa.
Contará seus piores segredos nos momentos que menos esperar, provavelmente na madrugada de uma sexta-feira toda normal, quando cansada daquela festa que nada promete senta na mesa e deixa a conversa tomar o resto da noite. Seus demônios saem assim, quando você menos espera. Não pense também que confessá-los será grande coisa. Não sentirás um alívio imediato e muito meno um tardio, não ocorrerá que sua culpa é menor e que agora pode deitar a cabeça no travesseiro e dormir o sono que, teoricamente, imagina que aqueles que não cometeram os mesmos pecados que você possuam. Não, nada disso. Ainda terá pesadelos e continuará a questionar-se porque de fato faz certas coisas, porque não admite a si mesmo que você não é bem o tipo de pessoa que gostaria de ser. A culpa não será menor, o peso em teus ombros não será retirado como quando joga sua mochila de lado ao chegar em casa.
Simplesmente passará a compartilhar com alguém algo que lhe é tão intragável. Ponto final. Demônios não se desfazem, apenas são levemente compartilhados.
Então, o porque de dividi-los ?
Somente após a confissão destes é que perceberás que fizeste uma escolha para sua vida: escolheste lidar com os demônios, e não apenas amendrontar-se deles.
E isso, com certeza, traçará teus próximos passos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s