“Você é a ovelha negra da família…”

Sabe aquela música da Rita Lee, – aquela mesmo que todo mundo algum dia já teimou em cantar no karaokê – “foi quando meu pai me disse filha, você é a ovelha negra da família, agora é hora de você assumir…”. Pois é, nunca uma música veio tanto a calhar quanto agora…
Gente, é incrível como às vezes tomar a decisão certa e expor a sua posição sobre os fatos pode ser tãooo problemático. Eu sou uma pessoa muito fácil de se lidar, but, é claro que por cima dos meus princípios e opiniões ninguém vai passar. Uma coisa não tem a nada a ver com a outra, oras. E se alguém vai fazer algo que me afete e que eu não concordo eu vou expor minha opinião sim. É claro que muitas vezes (agora posso falar por experiência própria, né?) nossos pontos de vista podem custar uma dor de cabeça enorme. Mas diga-me aí, é melhor sofrer um pouco com algumas mudanças e transtornos – porque seguiu aquilo que acreditava – do que…well, seguir o velho ditado do que ‘quem cala, consente’?
Enquanto isso, vou cantarolando baixinho Rita Lee e sua musiquinha…

:)

Deixe um comentário

